domingo, 28 de junho de 2009

DTM Norisring.

Boas pessoal.

Aconteceu hoje a terceira etapa do DTM em Norisring.

A transmissão em terras brasilis ficou por conta da Band Sports, que inclusive no dia de hoje também televisionou a Nascar e a Superbike, e na próxima sexta às 21:00 vai televisionar uma das etapas do campeonato mundial de powerboat direto do Estreito de Bósforo na Turquia.

A Band Sports, no quesito esporte a motor, vem dando um banho nos canais Sportv, que só passam futebol, nem que seja um jogo dos doze e meio de Muzambinho contra o Esporte de Xique Xique, valendo pela décima oitava série do campeonato brasileiro....



Na corrida deu Jamie Green de Mercedes C class. Green acabou por conquistar a ponta na penúltima volta em manobra questionável, pois nas duas voltas antecedente ficou acertando a traseira do Audi de Timo Scheider, destruindo os difusores traseiros do carro de Ingostadt, sem os difusores Scheider perdeu performance e acabou em quarto.

Na segunda posição chegou Bruno Spengler da Mercedes e em treceiro Mattias Ekström de Audi.

Essa corrida em Norisring foi até meio monótona para os padrões do DTM, porém me trouxe boas lembranças, pois foi nesse circuito que assisti a primeira corrida de DTM da minha vida, em 1993, pela finada rede Manchete, com narração do lendário Edgard de Mello Filho, numa época onde a Squadra Corse com seus Alfa Romeo 155 nas mãos de Nannini e Larini estavam rumo ao título daquele ano, estraçalhando a concorrência. Grande época, a melhor do DTM.


Segue abaixo, link da classificação do campeonato, após a corrida de Norisring:


Scheider da Audi, é lider com 17 pontos, e um ponto atrás vem Bruno Spengler da Mercedes.

A disputa entre as duas marcas está pegando fogo.

Grande Abraço a todos.

Nenhum comentário: